Fernanda Brum é criticada por não se aproximar de fãs gospel e responde

A cantora gospel Fernanda Brum acabou sendo alvo de críticas de alguns internautas, após um episódio que viveu com seus fãs no aeroporto de Manaus (AM).

Cantora gospel Fernanda Brum.
Cantora gospel Fernanda Brum.

Ao chegar na capital amazônica para um show, a cantora gospel foi recepcionada por diversos fãs que aguardavam sua chegada no aeroporto da cidade, cantando as músicas dela.

Fernanda Brum aproveitou para filmar o momento, e publicar o trecho nas suas redes sociais. Rapidamente, ela começou a se estressar com as críticas que começaram a aparecer.

“Só não entendi porque ela não se aproximou deles, cantou de longe…”, questionou uma seguidora.

A cantora gospel foi direta: “Querida, seria legal antes de você falar isso, você saber como foi. Você viu só um pedacinho”, disse Fernanda Brum.

Outros seguidores comentaram a mesma coisa, afirmando que a cantora gospel não tratou bem seus fãs quando esteve em outras cidades do país. A resposta dada pela artista foi sempre a mesma, pedindo que as pessoas parassem de julgar suas atitudes a partir do trecho de um vídeo.

Antes, Fernanda Brum já havia publicado o desfecho do encontro com os fãs, onde tirou fotos e cumprimentou a todos. Confira nas publicações abaixo: