Cantora gospel Fernanda Brum recebe ataque nas redes e promete ir à polícia

A cantora gospel Fernanda Brum recebeu diversos ataques em sua conta no Instagram, após uma publicação motivacional.

O material traz uma imagem de Fernanda Brum no mar, durante a gravação de um clipe gospel, onde ela parece estar se afogando, seguido de uma legenda com conselhos para os seguidores.

“Respire! Ele está te esperando! Ele está pronto pra julgar a sua causa. Deus não está cego para que não te ache em alto mar. Ele não está surdo para não ouvir o seu suspiro.

Quem canta, ora. Quem respira abre as asas. Você tem asas! Respire fundo! Nade mais um pouco. Não desista de bater as pernas, vai te fazer chegar lá. Você importa! Ele não diria pra você o quanto seria caro, o quanto custaria aquilo que você viu, aquilo que Deus te falou e te mandou fazer, mas tudo Bem! Você tem coragem! De falta de coragem você não morre.

Continue a nadar! Lembre-se das águas do céu. Lembre-se dos anjos a sua disposição! Os principados e potestades estão debaixo de seus pés. Governe! Nade e confie! O Senhor virá te buscar!”

Legenda feita pela cantora gospel Fernanda Brum.

Até aí, nada de mais. Entretanto, uma seguidora começou a publicar ofensas à cantora gospel: “Eu detesto você, Fernanda Brum!”.

A artista não ficou calada, e questionou o motivo de tanto ódio. Disse ainda que procuraria uma delegacia para tentar descobrir quem seria aquela mulher.