Cantora gospel Fernanda Brum é processada por não pagar condomínio

A cantora gospel Fernanda Brum foi notícia na última semana, após ser revelado pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, que a mesma costuma atrasar o pagamento de sua taxa de condomínio. Ela mora em um luxuoso apartamento na capital carioca.

Cantora gospel Fernanda Brum em sua casa no Rio de Janeiro.
Cantora gospel Fernanda Brum em sua casa no Rio de Janeiro.

Segundo a nota, a cantora gospel já foi acionada duas vezes na justiça do Rio de Janeiro, para pagar a dívida. A última vez, o processo acabou no fim do ano passado, depois que Fernanda Brum pagou um total de R$: 44 mil reais, entre taxas atrasadas e honorários advocatícios.

À sua igreja, a cantora gospel não negou que estava devendo, mas afirmou que estava com dificuldades para saldar a dívida. Afirmou ainda que fez um propósito com Deus, e acabou recebendo valores referentes a direitos autorais, o que a possibilitou quitar o débito.

No Instagram, algumas pessoas estão dando apoio a cantora gospel, enquanto outras acabam criticando a postura de Fernanda Brum, que seria incompatível com o que se espera de alguma liderança evangélica.

Em uma publicação, um seguidor questionou: “Pastora, a senhora está ciente que fizeram uma reportagem difamando a senhora? A coluna do Léo Dias, do jornal O Dia”. Fernanda Brum foi direta: “Tô… coitado. Tá sem matéria”, replicou.

Em outra foto na rede social, um seguidor também questiona: “Será que o condomínio tá pago?!”, ao que é rebatido pela cantora gospel: “E o seu, tá? [pago]”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *