A cantora gospel Fernanda Brum foi notícia na última semana, após ser revelado pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, que a mesma costuma atrasar o pagamento de sua taxa de condomínio. Ela mora em um luxuoso apartamento na capital carioca.
Segundo a nota, a cantora gospel já foi acionada duas vezes na justiça do Rio de Janeiro, para pagar a dívida. A última vez, o processo acabou no fim do ano passado, depois que Fernanda Brum pagou um total de R$: 44 mil reais, entre taxas atrasadas e honorários advocatícios.
À sua igreja, a cantora gospel não negou que estava devendo, mas afirmou que estava com dificuldades para saldar a dívida. Afirmou ainda que fez um propósito com Deus, e acabou recebendo valores referentes a direitos autorais, o que a possibilitou quitar o débito.
No Instagram, algumas pessoas estão dando apoio a cantora gospel, enquanto outras acabam criticando a postura de Fernanda Brum, que seria incompatível com o que se espera de alguma liderança evangélica.
Em uma publicação, um seguidor questionou: “Pastora, a senhora está ciente que fizeram uma reportagem difamando a senhora? A coluna do Léo Dias, do jornal O Dia”. Fernanda Brum foi direta: “Tô… coitado. Tá sem matéria”, replicou.
Em outra foto na rede social, um seguidor também questiona: “Será que o condomínio tá pago?!”, ao que é rebatido pela cantora gospel: “E o seu, tá? [pago]”.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login