in

Cantora gospel Fernanda Brum está com Covid-19: “Orem por mim”

Publicidade

A cantora gospel Fernanda Brum utilizou suas redes sociais para anunciar, agora há pouco, que está com a Covid-19, causada pelo novo Coronavírus.

Ela foi submetida a exames de tomografia do pulmão para identificar o estado do órgão, além do teste rápido para diagnosticar a doença, que acabou dando positivo.

Fernanda Brum disse que pretende encarar a doença com leveza, e pediu orações a todos os seguidores nas redes.

“Bora encarar o resultado positivo para covid, com leveza e Fé naquele que tudo já levou na Cruz! Amém 🙏🙌🏻 orem por mim, amo vcs”, disse ela.

Fernanda Brum está tomando remédios para controlar as dores que tem sentido no corpo, e pediu que as pessoas usem máscaras, pois elas salvam vidas.

PUBLICIDADE

No início da pandemia, a cantora gospel decidiu manter as portas de sua igreja abertas para receber o público, mesmo diante da indicação do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS) de que as pessoas deveriam ficar em casa.

Após críticas dos seguidores e do próprio meio gospel, Fernanda Brum decidiu voltar atrás, e determinou que os cultos de sua igreja seriam feitos apenas de forma online, para preservar os fieis.

Nesta terça-feira (12/05), o Ministério da Saúde anunciou a confirmação de 177.589 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 12.400 mortes em todas as regiões do país pela Covid-19. Foram 881 mortes apenas as últimas 24h, um recorde até o momento para o Brasil.

Os números tendem a crescer em ritmo mais acelerado nos próximos dias, segundo o Ministério da Saúde. As recomendações das autoridades sanitárias do Brasil e do mundo são para que as pessoas fiquem em casa, evitem aglomerações, higienizem bem as mãos com água e sabão ou álcool em gel (70%), e procurem atendimento médico apenas se apresentarem febre e/ou falta de ar.

Publicidade

MPF pede que YouTube remova vídeo de Valdemiro Santiago vendendo cura pra Covid-19

Jotta A deixa música gospel após revelar que é gay: ‘Conflitos éticos’