Fernanda Brum batiza filha em Israel e emociona gospel: ‘Momento tremendo’

A cantora gospel Fernanda Brum e o Pastor Emerson Pinheiro estão comemorando uma conquista na família: o batismo da caçula Laura, de 9 anos.

Cantora gospel Fernanda Brum, Pr. Emerson e filha Laura se emocionam em Israel.
Cantora gospel Fernanda Brum, Pr. Emerson e filha Laura se emocionam em Israel.

A pequena, que já ministra em cultos da igreja de sua mãe, foi batizada em Israel, durante viagem da caravana organizada por Fernanda Brum.

“Laura se batizou hoje e disse: ‘Eu sou vitoriosa’. Essa é a minha Laura. Deus é bom! Eu e minha casa serviremos ao Senhor!”, disse o pai Emerson, todo orgulhoso nas redes sociais.

Outro momento marcante para a família foi quando Laura se emocionou ao passarem na caravana pelo mar da Galiléia. No lugar, Jesus Cristo disse a célebre frase “Deixai vir a mim os pequeninos, pois deles é o Reino dos Céus”.

Laura é uma criança prodígio no gospel, e é vista como a sucessora do legado de seus pais, bem como seu irmão também o é.

“Presença de Deus é forte! Aleluia! Momento tremendo no Mar da Galileia. 
Mas Jesus lhes ordenou: ‘Deixai vir a mim as crianças, não as impeçais, pois o Reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas’. Mateus 19.14″, legendou o marido da cantora gospel Fernanda Brum.