Conecte-se conosco

Gospel

Filha homenageia Ludmila Ferber no dia em que a cantora gospel faria 57 anos

Publicado

em

Ludmila Ferber completaria 57 anos nesta segunda - Fotos: Vanessa Múrias

A cantora gospel e pastora evangélica Ludmila Ferber, que morreu em 26 de janeiro deste ano, em São Paulo, vítima de câncer, completaria 57 anos nesta segunda-feira (08/08).

A cantora cristã enfrentava um câncer no pulmão com metástases no fígado e nos ossos desde 2018. Ela era considerada uma das maiores cantoras gospel do Brasil. Ao longo da carreira, Ludmila foi indicada e vencedora em várias categorias no Troféu Talento e recebeu indicações ao Troféu Promessas. Além disso, teve suas músicas regravadas por vários artistas.

Nascida no Rio de Janeiro, Ludmila deixou três filhas, Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Múrias. Vanessa, inclusive, usou as redes sociais nesta segunda para falar da mãe nesta data que comemoraria mais um ano de vida.

“Ela faria 57 anos hoje. Ela adorava sapatos, óculos de sol e casacos. Ela só usava saltos de 15 cm e sem meia pata. Ela tinha horror a gritaria, inclusive quanto mais pistola ela ficava mais baixo ela falava, até a voz sumir. Ela era faixa verde de karatê. Ela andava de skate. Ela amava motocicletas. Ela viveria à base de frutas, se pudesse. Ela matava 2 litros de ‘Matte’ semanalmente”, iniciou Múrias.

“Ela era completamente apaixonada por nós 3. Ela fez tudo por nós 4. Tudo que eu sou veio dela. Tudo que eu tenho, ela que deu. Tudo que vocês acham legal em mim – o drama, a expressividade, a palhaçada, a doideira – veio dela. E tudo que não veio, ela quis aprender. Ela me escutava. Me respeitava. Investia em mim. Tinha um orgulho quase descabido de mim”, escreveu.

Segundo Vanessa, por mais que a ausência dela te faça querer desistir todo dia, a essência e a voz da artista tem inspirado a vida. Inclusive, tem cantado uma das canções de maior sucesso da carreira da mãe; a música “Nunca Pare de Lutar”: “‘Não desista, não pare de crer. O escape, o descanso, a cura e a recompensa vem sem demora. O verdadeiro amor lança fora todo medo. o céu inteiro se move pra ver a gente vencer’”.

Por fim, Vanessa se declarou para a mãe: “Ninguém viveu, lutou e creu mais intensamente do que ela. Então vou fazer o mesmo. Nunca vou desistir. Nunca vou parar de crer. Nunca vou parar de lutar. Te amo pra sempre mãe. Você é pra sempre’, finalizou Vanessa.

Recentemente, Vanessa Múrias voltou a desabafar nas redes sociais sobre a ausência da mãe. “Hoje eu cheguei a conclusão de que tudo que eu ganhei nessa vida veio de você e da minha avó. Quando a vovó morreu eu senti essa perda, a perda desse canal que Deus usava pra me dar coisas, mas eu tinha você”, disse ela em julho.

Exibindo uma foto em que Ludmila Ferber aparece em um jantar ao lado dela, Vanessa lamentou que não poderá levá-la para viajar e pagar um jantar no seu restaurante tailandês preferido, e disse que está difícil viver sem a mãe Ludmila.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página