in

Filho de Eyshila diz que evangelho não é verdade: ‘O amor é a verdade’

Publicidade

O filho da cantora gospel Eyshila, Lucas Oliveira, publicou em suas redes sociais uma resposta a uma seguidora que afirmou que ele estaria se enganando, pelo fato de ser gay e drag queen.

Lucas assumiu sua identidade drag, batizada de “Peridot”, há alguns meses, além de revelar que estava namorando um rapaz nos Estados Unidos, onde mora.

“Querendo ou não, a verdade ninguém pode mudar! E ele, o Lucas, mais do que ninguém sabe disso, até porque nasceu no evangelho, tudo que ele faz é consciente”, comentou uma seguidora.

O filho da cantora gospel Eyshila respondeu, confirmando que de fato está consciente de tudo que faz, e que nasceu sim no evangelho, mas que não acredita nas doutrinas normativas religiosas, considerando o amor maior que tudo isso.

“Falou tudo! Nasci no meio do evangelho, tudo que eu faço é consciente, e sei bem que nada daquilo é verdade”, respondeu Lucas.

PUBLICIDADE

Ele continuou: “A verdade é o amor. E assim como ela [seguidora] disse, ninguém pode mudar isso… nem os evangélicos”, concluiu.

Em outra publicação, Lucas respondeu outro comentário nesse sentido, afirmando que está cumprindo seu chamado com seu novo modo de viver.

Desde que anunciou ser gay e drag, o filho da cantora gospel Eyshila tem sofrido críticas de evangélicos em suas redes. Ao UOL, ele afirmou que a mãe não aceita os caminhos que ele tem trilhado, mas que o ama independentemente disso.

Eyshila publicou em suas redes uma mensagem, dizendo que não pode responder pelos atos do filho, mas que preserva o amor que sente por ele, por ser mãe acima de todas as coisas.

Publicidade

Ex-guerrilheira das Farc distribui Bíblias e corre risco de morte por amor a Cristo

Pastor comemora vitória sobre Covid-19: ‘Nasci de novo para testemunhar’