in

Mulher diz que filho de Eyshila faz a mãe chorar por ser gay e ele responde

O filho da cantora gospel Eyshila, Lucas Oliveira, usou os stories de sua rede social para mostrar o comentário de uma seguidora que afirmou que ele tem trazido tristeza para a vida da mãe.

Publicidade

“Menino, tua mãe com certeza tem chorado por te ver do jeito que está. No momento vc tá desprezando isso mas “o amanhã” é tão breve que num piscar de olhos, chega sem aviso prévio. O JESUS DA BÍBLIA TÁ VOLTANDO! ELE VIRÁ COMO RETO JUIZ”, disse a seguidora.

Ela continuou o texto afirmando que o jovem não poderia alegar falta de conhecimento nesse “juízo” de Deus, pois foi ensinado pelos pais desde pequeno o que, na percepção da seguidora, é o modo correto de se viver.

Semanas atrás, Lucas Oliveira virou manchete nos jornais brasileiros após revelar sua homoafetividade, e mostrar-se como drag queen, batizada por ele próprio como “Peridot”.

PUBLICIDADE

O comentário da seguidora nas redes sociais de Lucas terminou afirmando que ele usava “fantasia pq não consegue lidar com a realidade”.

A cantora gospel Eyshila afirmou em suas redes, na época das revelações do filho sobre sua personalidade, que “não tem responsabilidade sobre as escolhas” que seu filho faz, mas que o ama independentemente de qualquer circunstância, e aconselhou outros pais a fazerem o mesmo.

A resposta do filho de Eyshila para a seguidora que comentou a mensagem em suas redes veio em tom de deboche. Lucas publicou no mesmo storie uma imagem dele montado de drag, com olhar esnobe à fala. Confira:

Publicidade

Após deixar gospel, Jotta A lança música contra o suicídio e faz desabafo

“O amor de Jesus Cristo nunca entra em quarentena”, diz Franklin Graham