in

Flordelis gera revolta por publicar ‘Flamengo até morrer’ com Pr. Anderson

A cantora gospel Flordelis, deputada federal do RJ pelo PSD, excluiu uma publicação de suas redes após ser criticada por conta de uma legenda que escreveu no post.

Publicidade

Para comemorar a vitória do Flamengo na última quarta-feira (1º) sobre o Boa Vista por 2 a 0, Flordelis publicou uma foto dela com o pastor Anderson do Carmo, na qual os dois vestem uma camisa do time carioca e estão assistindo algum jogo no Maracanã.

Na legenda lê-se: “Assistindo Fla na TV aprendi com você meu AMOR “Uma vez Flamengo, #flamengo até morrer”.

O pastor Anderson do Carmo morreu após ser executado em sua casa em junho de 2019. A cantora gospel Flordelis é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que já prendeu dois filhos da cantora, por suposta participação no crime.

A expressão que faz parte do hino do clube carioca, “flamengo até morrer”, publicada por Flordelis na legenda da foto, foi alvo de deboche.

PUBLICIDADE

“Melhor piada da noite. O triste é saber que na realidade uma vida se foi covardemente”, disse um dos internautas. “O meme veio pronto’, escreveu outro ao falar sobre o assunto, que acabou viralizando, segundo o TV Prime.

Após a repercussão negativa, a publicação foi apagada, mas os prints foram salvos a tempo.

Esse não tem sido um bom ano para Flordelis. Testemunhas tem comprometido a imagem da cantora gospel no inquérito que investiga o assassinato do pastor Anderson do Carmo. Há relatos de maus-tratos aos filhos, rituais macabros e até de traições no casamento dos dois.

Flordelis chegou a rebater as acusações, e ameaçou processar uma testemunha que afirmou em depoimento que a cantora gospel frequentava com o pastor Anderson uma casa de swing (troca de casais) no Rio de Janeiro.

Publicidade

Ex-paquito da Xuxa faz missões como pastor na África: ‘Jesus mudou minha vida’

Ana Paula Valadão revela projeto de novo álbum do Diante do Trono em 2020