in

Reviravolta gospel? Flordelis promete abrir o jogo sobre morte do marido

A deputada gospel Flordelis reapareceu em suas redes sociais na noite dessa quarta-feira (21). Apontada como a mandante da morte do marido em 2019, o pastor evangélico Anderson do Carmo, ela ‘viralizou’ ao anunciar que irá revelar ‘verdades’ nunca ditas antes sobre o caso, que ganhou repercussão internacional. Segundo Flordelis, todos poderão acessar o conteúdo revelador em seu canal no Youtube.

Publicidade

“Sei que tem gente aí bastante curiosa pra saber de tudo o que está acontecendo e não foi revelado no meu caso. Mas tem verdades, a verdadeira, a coisa real, você só vai conseguir assistir no meu canal”, anunciou Flordelis.

A deputada gospel está sendo apontada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) como mandante da execução de Anderson do Carmo, na casal do casal, em Pendotiba, Niterói, após eles terem chegado de um jantar, seguido de um passeio pela Zona Sul do Rio de Janeiro.

As investigações da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISH) apontam que oito dois 56 filhos que viviam na residencial com a deputada e o pastor também teriam participação no crime, cometido, segundo a polícia, para que Flordelis mantivesse sozinha o controle financeiro e patrimonial da família.

A deputada gospel, como se vê, nega as acusações, e promete trazer uma reviravolta nesta sexta-feira (23). Todas as provas recolhidas até o momento, no entanto, complicam a situação da parlamentar.

Publicidade

Igreja pede doações de ouro a fiéis: “Aquele brinco que se quebrou”

Com Biden líder, Trump enfrenta último debate antes de eleição nos EUA