Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Integrantes do Kemuel criam versão de música de Anitta e são ovacionados

Publicado

em

Cantores gospel Beresix e Heric Tolentino, do Grupo Kemuel- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os cantores gospel Beresix e Heric Tolentino, que integram um dos grupos cristãos mais conhecidos do Brasil, o Grupo Kemuel, fizeram uma versão engraçada da música “Envolver”, da cantora Anitta, e foram aclamados nas redes sociais.

Envolver” ficou em posição número 1 entre as mais ouvidas mundialmente no Spotify na Deezer, e agora a música se tornou a mais buscada no Youtube Brasil, com mais de 97 milhões de visualizações na plataforma.

Mas, para o mundo gospel, a canção tem sido repercutida negativamente. Isso porque, o clipe possui muitas cenas sensuais, além da letra, o que tem levantado críticas à cantora – por parte da comunidade evangélica.

Heric e Beresix, que acumulam polêmicas – como a participação em uma festa fantasia -, aproveitaram o sucesso da música e lançaram uma paródia da canção que agradou seus seguidores. Em meio aos mais de 600 comentários no vídeo, praticamente todos interagiram positivamente com a versão de “Envolver”. “Muito bom”, “Gostei” e “Amei” foram alguns dos comentários mais digitados.

Heric Tolentino e Beresix não ligaram para as críticas direcionadas à cantora e o clipe polêmico, e fizeram um vídeo intitulado “Devolver”, arrancando muitas gargalhadas e elogios de seus fãs e seguidores.

Mas, nem tudo são flores para os integrantes do Kemuel. Verificamos uma postagem do mesmo vídeo feita por uma página cristã, e, desta vez, o resultado foi o contrário. A maioria dos comentários criticam os cantores pela versão criada de uma cantora do meio secular. Leia alguns deles abaixo:

“Nunca escutei, piorou agora, uma fonte não pode jorrar água doce e salgada ao mesmo tempo”, disse um seguidor. “Esperar o que de um grupo desse? O povo de Deus tem que acordar e boicotar o ‘showbusiness gospel’, essa classe que usa da fé e emoções dos cristãos para lacrar e lucrar $$$”, comentou outro internauta. “Ah, os caras estão brincando! Porém, sabemos que logo logo, teremos mais polêmicas quando eles resolverem serem o que de fato são, né!”, falou outro usuário. “Novidade. Esse povo tá mais perdido que cego em tiroteio. De crente não tem nada, só um bando de artistas querendo seu lugar ao sol”, escreveu uma pessoa.

Assista a versão abaixo:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página