Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Isadora Pompeo decide abandonar as redes sociais para ‘curar traumas’

Publicado

em

A cantora gospel Isadora Pompeo revelou que deixará as redes sociais por tempo indeterminado. O anúncio foi feito pela artista na última sexta-feira (03/12), por meio de vídeo. O motivo, segundo ela, é porque precisa curar traumas que ainda não teve tempo de curar.

Isadora Pompeo disse no vídeo que a exposição de seu nome a desestabilizou. Ela ainda revelou ser da vontade de Deus essa pausa nas redes sociais.

“Oi, gente! Faz muito tempo que a gente não se cumprimenta assim, né? Nesse meio tempo, fiquei mais conhecida aqui e já se passaram sete anos. A menina que morava em Minas agora virou uma mulher, que precisou crescer, e tive que crescer rápido demais (…) Sou a Isadora Pompeo mas, às vezes, quem sou não soa como uma afirmação aos meus ouvidos, mas sim como um pedido de resgate da minha alma. E isso é grave. O jeito que eu vivi aqui foi de uma menina apaixonada por aventuras e, por Jesus, dei o meu maior e menor, estando bem ou mal, e eu não descansei”, iniciou a cantora.

“As redes sociais me desestabilizaram. Meu nome estava chegando primeiro que a minha mensagem. O ruído do que eu fiz ou deixei de fazer tinha mais voz do que a essência que gritava e continua gritando dentro de mim. (…) Hoje, a vontade de Deus para minha vida é que eu pare. Ore mais, busque mais, volte, me conheça e me reconheça”, disse Isadora.

A cantora, que arrasta milhões de fãs e admiradores nas redes sociais, lembrou que só reparou que não descansou somente agora.

“Na pandemia eu reparei que, de verdade, não sei parar. Não sou um produto, embora eu seja comercializada todos os dias. As pessoas estão falando comigo como se eu não tivesse mais sentimentos e isso está me incomodando. Não sou blogueira, tiktoker, instalover, youtuber (…) De verdade, sou uma adoradora e só sei adorar. Não fui chamada para ser isso. Sou influencer sim, mas quero usar minha influência para coisas que têm sentido para mim”, disse no vídeo.

Vale lembrar que a cantora se divorciou do jogador de futebol Thiago Maia, neste ano, e por conta disso, falou que tentou prosseguir por suas próprias forças, mas chegou em um ponto que não pôde prosseguir sem dar um tempo para se curar. Além disso, explicou que tinha medo de se afastar por se sentir omissa com o que Deus tinha para sua vida.

“Esse ano muita coisa aconteceu comigo. Muitas dores, muitos traumas e não tive tempo de sarar. Não dá mais. As feridas estão sujando os mantos. Por isso vou parar. É assustador, mas isso cura. Deus e eu teremos um tempo para nós, indeterminado. Vou sair das redes sociais por um tempo. Como vai ser daqui para frente, não sei. Se meus seguidores vão diminuir ou aumentar, não sei também. Também não quero me preocupar com a fama. Ainda volto para anunciar eventos, contratos que preciso cumprir”, disse.

“Mas Ele disse assim: “Eu prefiro que você pare agora do que você continue fazendo pelas suas mãos e eu perca uma filha adiante”, disse ela.

Apesar de se “desligar” das redes sociais, no entanto, Pompeo disse que não sumirá por completo, e esporadicamente aparecerá para anunciar eventos e compromissos que já estavam previstos em contrato. Nesse tempo, sua assessoria administra as mídias da cantora.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página