Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Isadora Pompeo diz que é ‘vergonhoso’ nota de podcast sobre Bruna Karla

Isadora foi perguntada a respeito do assunto, e cantora criticou nota de programa da atriz Karina Bacchi

Publicado

em

Isadora Pompeo, Karina Bacchi e Bruna Karla - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora gospel Isadora Pompeo, de 23 anos, usou os stories da sua conta no Instagram para comentar sobre a polêmica envolvendo a cantora gospel Bruna Karla. Isadora foi perguntada a respeito do assunto.

Em poucas palavras, Isadora criticou a nota de esclarecimento publicada na última sexta-feira (17/06), pelo podcast Positivamente, que é apresentado pela atriz Karina Bacchi. O programa afirmou, dentre outras coisas, que não necessariamente compactuam com qualquer opinião que seja abordada por seus convidados.

Isadora Pompeo respostou a nota em seus stories e escreveu: “Terrível. Que vergonha”. Vale ressaltar que desde o lançamento da nota, o programa e a apresentadora têm sido duramente criticada pelos evangélicos, isso porque, segundo os internautas, o podcast e a atriz têm “abandonado” Bruna Karla no momento em que mais precisa de apoio.

Ainda pelos stories, Pompeo respondeu um seguidor sobre a polêmica. O usuário perguntou se diante do caso de Bruna Karla, deu início à perseguição no Brasil contra os cristãos.

Isadora respondeu: “Os maiores avivalistas, os maiores revolucionários, aqueles que a gente lembra até hoje, Martinho Lutero, entre tantos outros foram os mais perseguidos. O próprio Paulo falou, Jesus falou que por causa nós seríamos perseguidos”, disse prometeu falar com mais detalhes sobre o assunto.

Clique aqui para ler a nota!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página