Conecte-se conosco

Música Gospel

Pastor dispara contra Isadora Pompeo e diz que ela ensina um ‘falso evangelho’

A declaração do pastor Daniel Fich veio após a cantora Isadora Pompeo revelar que buscou a Deus para fazer uma tatuagem no braço, que seria um alívio contra a ansiedade

Publicado

em

A cantora gospel Isadora Pompeo foi alvo de críticas do presidente da Assembleia de Deus em Lajeado (RS). O líder evangélico disparou contra Pompeo dizendo que ela está pregando um “falso evangelho”.

A declaração do pastor Daniel Fich veio após a cantora Isadora Pompeo revelar que buscou a Deus para fazer uma tatuagem no braço, que seria um alívio contra a ansiedade.

“Como pastor de um rebanho, penso que não tenho o direito de silenciar. Artistas estão ensinando com suas palavras e principalmente com suas ações um falso evangelho! Anátema!”, escreveu Daniel Fich nas redes sociais.

Na última semana, Isadora deu um exemplo para explicar com mais clareza que a tatuagem veio no momento certo e que traduz o que ela estava sentido no período em questão. Logo, afirmou que, por conta disso, Deus aceita e compreende.

“Ele sabe que isso não é a solução. Ele vai servir como um alívio para você naquele momento. Ele permite que você faça. E foi isso para mim. Porque quando eu tinha crise de ansiedade, alguma coisa assim, a primeira coisa que tremia era minha mão. Quando eu olho para cá [para o braço], a primeira coisa que eu me lembro é o que Deus fala sobre mim”, disse ela.

Daniel, que também é membro aliado da ANAJURE (Associação de Juristas Evangélicos), se diz surpreso não pelo fato da artista ter feito a tatuagem, mas sim, por ter sido uma forma de aliviar o que ela estava passando no momento.

“Ora, se Jesus (Mateus 11:28), o Cristo vivo não é suficiente para aliviar a alma, então não estamos falando do mesmo Cristo”, disse ele. “E pode até deixar as pessoas momentaneamente mais felizes, mas não adianta seguir feliz enquanto se trilha o caminho do inferno! Oremos pela Isadora!” finalizou o pastor. A cantora ainda não se manifestou sobre as declarações de Daniel Fich.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página