in

Isaías Saad defende gospel Ana Paula Valadão: ‘Obrigado pelo legado’

O cantor gospel Isaías Saad fez um post em defesa da cantora Ana Paula Valadão, que está sendo alvo de protestos nas redes sociais após uma fala desastrosa no Congresso Diante do Trono de 2016, que acabou viralizando nesse último fim de semana.

Publicidade

Na ocasião, Ana Paula Valadão havia dito que a AIDS é uma doença enviada por Deus para castigar os LGBT’s, e classificou as relações gays como anormais.

“A Bíblia chama de qualquer opção contrária ao que Deus determinou, de pecado. E o pecado tem uma consequência que é a morte.  Taí a Aids para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte e contamina as mulheres, enfim… Não é o ideal de Deus”, afirmou a cantora gospel à Asaph Borba no evento.

Após as críticas e as representações que já foram protocoladas contra ela no Ministério Público pelo crime de homofobia (equiparado ao racismo pelo STF), Isaías Saad fez um texto no qual exalta Ana Paula Valadão.

O cantor gospel lembrou dos projetos missionários que o Diante do Trono, liderado por Ana Paula, possui no Oriente Médio. O vídeo que ilustra a publicação é da Live do Diante do Trono transmitida há alguns meses, na qual Valadão arrecadou dinheiro para projetos sociais no Brasil e no mundo.

PUBLICIDADE

“[Um vídeo de 2020 da Ana Paula Valadão que não viralizou] @anapaulavaladao obrigado pelo legado que você deixou junto com o Diante do Trono em nossa nação. Ano passado tive a oportunidade de caminhar mais perto de você e como admiro o que você carrega, seu coração é puro e genuíno”, diz a legenda.

Ele continuou: “Seu amor por almas é real, e o principal o seu amor por Jesus é inspirador! Eu amo você e sua família! Obrigado por cuidar de tantas meninas na Índia que foram vítimas de abuso sexual e tantas outras coisas difíceis que estão fora da nossa realidade, mas você se importou e o “sim” que você disse a Deus salvou muitas dessas meninas”, afirmou. Assista abaixo:

Atualização (16/09 – 15h32): O cantor gospel Isaías Saad entrou em contato com o Portal do Trono para esclarecer que não apagou o post de seu perfil no Instagram, conforme havíamos noticiado inicialmente. O material aparece na aba “IGTV”. Pedimos humildes desculpas pelo erro, agora consertado.

Publicidade

Avião de corregedor que intimou Flordelis faz pouso forçado no Pará

Bombeiro salva criança de 4 anos de afogamento e se emociona em praia