in

Cantor gospel Isaias Saad pede namorada em casamento: ‘Ela aceitou’

O cantor gospel Isaias Saad vai casar! A novidade foi contada por ele próprio em suas redes sociais, num textão todo romântico para a namorada, Vitória.

Publicidade

“Eu trouxe você aqui e falei que iria gravar um clip, mas na verdade eu só armei tudo isso pra dizer o quanto eu te amo. Vitória, você é o melhor presente que ganhei de Deus em toda a minha vida. Nunca imaginei amar alguém como eu te amo. Nunca imaginei viver uma história de amor tão linda como a nossa”, disse ele.

Cantor gospel Isaias Saad e a noiva, Vitória.
Cantor gospel Isaias Saad e a noiva, Vitória.

Isaias Saad contou que no dia que conheceu Vitória, orou a Deus pedindo para cuidar dela, prometendo fazê-la feliz e amá-la.

“Eu nunca vou me esquecer do dia que te conheci. Eu fui pra casa e fiz uma oração: Deus você pode deixar eu cuidar da Vitória? Entrega ela para mim, que eu não vou te decepcionar, eu vou amá-la com todo o meu coração e fazer dela a mulher mais feliz dessa terra”, lembra o cantor gospel.

PUBLICIDADE

A resposta de Deus veio em forma de confirmação de que os dois deveriam ficar juntos.

“E Ele me entregou! E desde então assumi uma linda missão. depois de amar a Deus sobre todas as coisas é a mais importante, a missão de te amar, cuidar de você e sim te fazer a mulher mais feliz dessa terra!”, jurou.

Em cima do monte, Vitória aceitou o pedido de casamento do cantor gospel: “ELA DISSE SIM!!! AAAAAAAH! Te amo para sempre”, comemorou ele. A cerimônia está prevista para os próximos 4 meses. Confira abaixo as fotos e o pedido:

View this post on Instagram

A minha primeira namorada vai se tornar a minha esposa. Lembro que com 16 anos eu fiz uma oração a Deus e disse que eu só beijaria a mulher que eu fosse casar e pedi para Ele me ajudar a encontrar essa mulher. Não queria perder meu tempo fazendo testes, porque eu sabia que só iria me ferir e ferir outras pessoas. Mantive meu coração nEle em todos esses anos, entreguei para quem sabia cuidar dele melhor do que eu(Jesus). Tive dias muito felizes, mas dias que eu cheguei questionar se tudo que eu estava fazendo não era loucura. Porque esperar tanto? Porque não me envolver com alguém logo e acabar com todo esse tempo de espera? Todas as vezes que vinham esses pensamentos, eu ouvia a voz do Espírito Santo me lembrando da oração que eu fiz aos meus 16 anos, que eu só beijaria a mulher que eu fosse casar e ouvia Ele sussurrar que era para eu ter calma, porque a vontade dEle é perfeita. No início do ano passado em um momento de oração eu tive uma plena convicção de que conheceria a mulher que seria a minha esposa após a gravação do meu DVD, fiquei com isso na cabeça, falei só pra quem é muito íntimo e segui a vida, enfim! Conheci a Vitória 1 mês depois da minha gravação. E sério, foi amor à primeira vista (que cafona) hahaha! Viramos amigos e em poucos meses já estávamos namorando, temos muitas histórias para contar do processo de nos conhecermos até o dia que pedi ela em namoro, mas isso fica para outro momento. Falo de todo o meu coração, eu estou vivendo junto com a Vi os dias mais felizes das nossas vidas. Temos uma jornada linda e longa pela frente, que só vai se encerrar no dia que Jesus voltar ou a gente for, e eu to muito empolgado para viver uma vida inteira ao lado dela. Daqui 4 meses, daremos outro passo, onde nos tornaremos um só corpo e eu não vejo a hora! Te amo pra sempre, Vitória! Obrigado por me fazer o homem mais felizes do mundo.❤️ Obs: Obrigado @rodrigodpm por ter registrado esse momento com tanta sensibilidade, chorei muito vendo esse vídeo, parabéns pelo trabalho!

A post shared by Isaias Saad (@isaiassaad) on

Publicidade

Governador do Beirute chora por explosão: ‘Como vamos nos recuperar?’

Justin Bieber e esposa se batizam na igreja evangélica Hillsong