in

Após deixar gospel, Jotta A lança música contra o suicídio e faz desabafo

O ex-cantor gospel Jotta A, a cantora evangélica Daniela Araújo, além do rapper dominicano Rubinsky Rbk, lançaram nesta terça-feira (26) a canção “911”, que tem como conceito a luta contra o suicídio.

Publicidade

“Quase nenhum porcento das pessoas que fazem parte das nossas redes sociais, participam de nossas angústias. Estamos rodeados por um sistema feito por aparências”, disse o agora ex-cantor gospel.

Ele afirmou que já se sentiu angustiado, mesmo após louvar para multidões em seus shows gospel.

“Muitas vezes ao chegar no hotel depois de haver cantado frente multidões, percebia que aplausos e gritos não me tirariam da solidão… sei que os número de likes e seguidores está enfermando nossa geração, gerando ansiedade e depressão, por causa desse sistema opressor da falsa aparência”, explicou.

A música foi lançada em parceria com a plataforma de streaming Deezer, mas já está disponível em outras fontes, como Spotify, Apple Music e Youtube.

PUBLICIDADE

O cantor Jotta A, inclusive, foi vítima de alguns comentários discriminatórios dias atrás, após anunciar que estava deixando a música gospel por “conflitos éticos”.

Em algumas publicações, o cantor deixou subentendido que seria gay, e que a partir de agora não iria mais esconder seus sentimentos para estar adequado à uma doutrina religiosa mais rígida.

Em contrapartida, recebeu inúmeros comentários de apoio em suas redes, inclusive de cantores gospel como Daniela Araújo e Shirley Carvalhaes.

Ouça “911” em sua plataforma de preferência: https://onerpm.lnk.to/Single911

Publicidade

Namorada fala sobre 1 ano da morte de Gabriel Diniz: ‘Deus me mantém firme’

Mulher diz que filho de Eyshila faz a mãe chorar por ser gay e ele responde