Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Jotta A se manifesta sobre polêmica de Bruna Karla: “Homofóbica”

Jotta A foi um dos artistas que criticaram a cantora gospel pelas declarações sobre casamento gay

Publicado

em

Jotta A e Bruna Karla - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jotta A se manifestou sobre a polêmica envolvendo a cantora gospel Bruna Karla. Mulher trans, Jotta se juntou à multidão de internautas, artistas, perfis de fofocas e sites para criticar a cantora gospel pelas declarações sobre casamento gay.

Por meio de um vídeo, Jotta A afirmou que Bruna foi homofóbica ao declarar que só iria ao casamento de um amigo gay se ele estivesse se casando com uma mulher.

Jotta A disse: “Acabei de ver um vídeo e eu fiquei ensaiando várias coisas pra poder falar. Enfim, um vídeo de uma cantora gospel, falando algumas coisas que pra mim é extremamente homofóbica”, disse Jotta A.

“Só que para algumas pessoas não passa de uma ideologia comum que eu já ouvi em inúmeras mesas, e pra eles está tudo bem. Eu acho que a gente só precisa tirar essa vulnerabilidade que nossa comunidade tem de precisar de alguma aceitação de alguma religião ou de alguma ideologia de crença”, declarou.

Outro artista do meio que se declara do meio LGBT , BBB Gil do Vigor, também comentou a respeito das declarações de Bruna Karla. No twitter ele se manifestou:

“De fato, quando Jesus aparecer alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay mas sim você por sua atitude preconceituosa! João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo”, postou. A postagem de Gil foi bastante compartilhada, e recebeu centenas de apoio por isso.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página