Conecte-se conosco

Gospel

Julliany Souza e Léo Brandão se casam em cerimônia em SP

Publicado

em

Ex-Casa Worship se casaram nesta terça no interior de São Paulo - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os cantores gospel Julliany Souza e Léo Brandão se casaram na noite desta terça-feira (27/09), em uma cerimônia religiosa no interior de São Paulo. O casal é ex-vocalista da banda cristã Casa Worship.

A notícia do casamento surpreendeu muitos evangélicos, já que Julliany Souza e Léo Brandão nunca anunciaram publicamente o relacionamento entre eles. Além disso, os dois evitaram por muito tempo aparecerem juntos, salvo em momentos de gravação ou em eventos profissionais.

O casamento entre eles aconteceu no famoso Celeiro Villa Mandacarú, em Itu, na Região Metropolitana de Sorocaba (SP). O casamento contou ainda com a presença de alguns amigos da dupla, nomes conhecidos do público [veja o vídeo no final desta matéria].

Prestigiaram o casório a cantora Simone Mendes e seu esposo Kaká Diniz, a influenciadora digital Isabella Dimas, as cantoras gospel Mari Borges e Sarah Bia, o pastor André Vitor, entre outros convidados.

Nas fotos divulgadas nas redes sociais até aqui, é possível ver Julliany Souza de vestido branco, que chegou a cantar para o agora marido. Léo também preferiu usar um terno branco. Nas fotos, ele aparece com o cabelo cortado, mostrando que deu adeus à farta cabeleira.

Vale lembrar que Julliany Souza já foi casada, no entanto, o casamento não deu certo. Em agosto, no programa “Encontro”, da TV Globo, Souza surpreendeu ao falar que já viveu um relacionamento abusivo, mas não revelou por quem.

No início de julho, Julliany anunciou o fim da Casa Worship, que era formada, além dela, por Léo Brandão, Felipe Rodrigues, Ricardinho, Baby Batera e Kaio Passos.

O ministério de adoração nasceu na Igreja CASA, em Goiânia, onde os ministros congregavam. Um dos maiores sucessos da banda, a música “A Casa é Sua”, foi cantada por vários artistas e famosos do país. A canção, inclusive, ultrapassou a marca de 97 milhões de streams no Spotify e mais de 385 milhões de views no YouTube.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página