Conecte-se conosco

Gospel

Julliany Souza relembra relacionamento abusivo: “Quase morri”

Publicado

em

Cantora gospel Julliany Souza - Foto: TV GLOBO

Na manhã desta quarta-feira (10/08), o programa “Encontro”, da TV Globo, recebeu as cantoras gospel Isadora Pompeo e Julliany Souza, além da apresentadora do “Promessas” Patrícia Fazan. No programa, Julliany surpreendeu ao falar que já viveu um relacionamento abusivo.

A apresentadora Patrícia Poeta questionou a ex-vocalista do Casa Worship sobre essa experiência traumática que viveu. A artista respondeu que com 18 anos entrou em um relacionamento abusivo, e que depois disso, buscou se reerguer em Jesus.

“Eu enxerguei um recomeço em Jesus, por isso que canto ‘essa casa é sua casa’, não é em vão, não é uma música por ter uma letra bonita, mas porque eu encontrei esse recomeço, a esperança em Jesus. Eu entrei em um relacionamento muito jovem, e eu quase morri”, revelou a cantora no programa.

Vale lembrar que Julliany Souza foi casada com Fabrício Morais. Ele, inclusive, se envolveu em uma polêmica em abril deste ano, depois que vazou na internet um vídeo em que aparece bêbado brigando com um pastor evangélico.

Julliany Souza prosseguiu dizendo que foi vítima de violência doméstica, mas que encontrou seu refúgio em Deus: “Minha fortaleza todos os dias, porque é um processo. Não é ‘passou, acabou’, é um processo, foi difícil e foi assim que nasceu ‘essa casa é sua casa’ e deu tantos e tantos frutos. Quando a gente escolhe recomeçar em Cristo, aquilo não fica só para gente. O meu recomeço e a minha vitória não ficaram só pra mim. Eu vi o Brasil sendo alcançado através dessa música”, disse ela. 







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página