Jogador Kaká troca cantora gospel por modelo e casará novamente

Publicidade

O jogador Kaká, famoso no meio evangélico por ter se casado virgem com a modelo e cantora gospel Caroline Celico, anunciou que irá a altar mais uma vez, agora com a modelo Carol Dias.

Kaká e sua noiva, Carol Dias.
Kaká e sua noiva, Carol Dias.

Através de suas redes, Kaká publicou uma imagem da mão da noiva, com a frase escrita “Eu disse sim”. Na foto também é possível ver o anel de compromisso que Carol Dias ganhou do noivo apaixonado. O pedido foi feito no arquipélago Fernando de Noronha (PE).

Publicidade

“Me fez o homem mais feliz dessa terra! Prometo retribuir e te fazer a mulher mais feliz do mundo. Te amo”, diz a legenda da publicação. Confira:

Kaká já é pai de dois filhos com sua ex-mulher, Caroline Celico, que também é evangélica, e já gravou, inclusive, um CD gospel com participações de Ana Paula Valadão. Cerca de um ano após o divórcio, é que o jogador engatou o namoro com sua atual noiva, em 2016.

Não há data confirmada para o grande dia, no entanto. E alguns seguidores do mundo gospel já começaram a se posicionar nas redes de Kaká o criticando, pelo fato dele ter se casado mais de uma vez, o que fere princípios da Bíblia Sagrada.

Publicidade

Tadeu Ribeiro
[email protected]