in

Filha de pastores, Katy Perry lança álbum gospel nas plataformas digitais

Filha de pastores, Katy Perry começou sua carreira como cantora gospel no início dos anos 2000.

Publicidade

Em 2001, a artista lançou de forma independente o álbum Katy Hudson e por conta de seu contrato com a Capitol Records, o disco não estava nas plataformas de streaming.

Porém algo mudou neste fim de semana. O álbum está sendo reconhecido pelo Shazam , além de ter sido liberado em alguns países no Spotify e mundialmente na Amazon Music.

Nascida Katheryn Elizabeth Hudson, a cantora se lançou no mundo pop em 2008, deixando suas raízes da música gospel de lado com um single que relatava um romance bissexual.

Mais tarde, Katy Perry se tornou uma das artistas de maior sucesso da década, sendo a primeira cantora a emplacar 5 singles de um mesmo álbum em #1 na Billboard Hot 100.

PUBLICIDADE

Porém, seu último álbum, Smile, não rendeu o mesmo sucesso de trabalhos anteriores. Com 700 milhões de streamings no Spotify em dois meses, a cantora teve sua pior audiência na plataforma.

Na Billboard Hot 100, a maior posição desta era foi com o single Never Really Over entrando no Top15 da parada.

Diversas teorias de boicote por parte da gravadora começaram a acender em sua comunidade de fãs, que acreditam que esse álbum gospel seja o último de Katy Perry assinado pela Capitol Records.

Publicidade

Mandetta: ‘Bolsonaro fez opção política que colocou vidas em risco’

Vídeo: Câmaras registram assassinato de pastor durante culto no DF