Líder gospel da Hillsong é curada de aneurisma: ‘Deus tem a palavra final’

A líder do ministério gospel Hillsong, Chelsea Taylor, está completamente curada de um aneurisma cerebral que a fez ser internada em agosto deste ano.

Cantora gospel Chelsea Taylor, da Hillsong.
Cantora gospel Chelsea Taylor, da Hillsong.

O problema apareceu durante um culto no campus principal da Hillsong “Hills”, em Sydney, na Austrália, quando a cantora gospel sentiu-se mal e precisou ser levada ao hospital.

“Milagres ainda acontecem e se você ainda está respirando, Deus não terminou de trabalhar em sua vida”, publicou ela agora nas redes sociais.

Os médicos descobriram que o problema girava em torno de uma protuberância em um vaso sanguíneo de seu cérebro, que culminava em dores de cabeça agonizantes súbitas, rigidez no pescoço e dor ao olhar para a luz. A cantora gospel também se movimentava com dificuldade.

Essa protuberância, classificada pelos médicos como aneurisma, acabou se rompendo, e líder da Hillsong foi submetida a uma cirurgia de 9 horas, que mostrou-se um sucesso.

Agora, após receber alta dos médicos e estar recuperada, a cantora gospel tem encorajado outras pessoas que estão passando por situações delicadas.

“Se sua decepção é real e dolorosa, então, como meu amado Pastor Bobbie diz: ‘mantenha o caminho’, porque Ele, o rei dos céus, provará ser fiel. É quem Ele é e o que faz, apenas porque Ele é incrível assim. Não há situação em que Ele não possa se virar para sempre e é Ele quem sempre terá a palavra final”, encorajou.