in

Luana Piovani critica Ana Paula Valadão: ‘É uma falcatrua, uma vergonha’

A atriz Luana Piovani usou suas redes sociais na última terça-feira (15) para criticar a cantora gospel Ana Paula Valadão, por conta das declarações que ela fez sobre a relação entre os gays e a Aids.

Publicidade

Evangélica, Luana Piovani classificou a líder do Diante do Trono como “uma falcatrua”: “Eu quero dar meu depoimento. Essa mulher não conhece Deus, é uma falcatrua, é uma vergonha”, disse. 

A atriz disse que a cantora gospel usa sua influência para promover discursos de ódio, e criticou a forma como ela se expressa sobre esses temas mais polêmicos.

“Ela diz insanidades. Ainda mais quando você vê que fala para uma massa, em um país onde não se tem educação e onde a vida é terrível, e você tem que se apegar a qualquer coisa para sobreviver, que é o Brasil. Então é de uma irresponsabilidade e de uma tirania sem fim”, avalia.

PUBLICIDADE

Piovani se antecipou às críticas, e afirmou que muitas pessoas não entendem quando ela diz que é evangélica. Mas Luana disse que não liga.

“Eu, há muito tempo, me desprendi de regras e entendi que Deus é aquele que está perto de mim e que se comunica comigo”, desabafou. O vídeo já conta com mais de 700 mil visualizações. Assista abaixo:

A cantora gospel Ana Paula Valadão está sendo acionada judicialmente por entidades LGBT+ para responder pela fala desastrosa que acabou viralizando nas redes sociais no último fim de semana.

Publicidade

Propina para Pastor Everaldo e Witzel chegava a R$ 50 milhões, diz PGR

Luciano diz que gravou álbum gospel após sentir chamado durante culto