Conecte-se conosco

Música Gospel

Lucas Roque volta a se pronunciar sobre acusações e se diz inocente

Publicado

em

Cantor gospel Lucas Roque - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor gospel Lucas Roque, que faz dupla com Gabriel, voltou a usar as redes sociais depois de quatro semanas sem publicar conteúdos. No final da tarde desta sexta-feira (01/04), o jovem publicou um comunicado onde se diz ser vítima de acusações infundadas, após ser acusado por várias mulheres de importunação sexual.

“O cantor Lucas Roque, vem oficialmente esclarecer que nos últimos dias foi surpreendido com infundadas acusações de que estaria envolvido em atos relacionados a importunação sexual”, disse o cantor nas redes sociais, que também foi publicada nos perfis oficiais da dupla cristã.

Segundo o cantor, as acusações até aqui “são desprovidas de provas”. De acordo com ele, as declarações são “contraditórias e imagináveis” e que tudo não passa de uma tentativa de sujar a imagem de cristão e profissional que ele tem.

O artista afirmou que irá continuar a cumprir suas agendas normalmente e que em breve tudo será esclarecido. “Sou inocente”, disse ele. “Por fim, reafirmo a confiança em Deus, na minha família, em especial minha esposa Ruth, que está ao meu lado em tudo, e na defesa composta pelo advogado Dr. Rafael Torres, e em todas as autoridades envolvidas”, finalizou a nota.

O irmão de Lucas, Gabriel, comentou na publicação em apoio ao parceiro de ministério. “Irmão, já passamos por tudo nessa vida, já lutamos contra o mundo juntos várias vezes e essa foi só mais uma. Não preciso nem falar que estamos juntos pra tudo porque você sabe que estamos!”, disse Gabriel. “Todos nós sabemos sua índole e caráter, não foi ninguém que nos chamou, foi Deus e só ele pode pôr ponto final na nossa história! Vamos voltar com tudo”, finalizou o jovem.

Lucas é investigado pela Polícia Civil por suspeita de importunação sexual, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com as denúncias, ele mostrava a mulheres fotos dele próprio nu e, também, mostrava o pênis ereto por baixo da calça às vendedoras de roupas.

A dupla Lucas Roque e Gabriel ficou famosa por cantar músicas gospel no estilo sertanejo em igrejas evangélicas. Eles foram revelados, inclusive, pelo Programa Domingo Show da Record TV. Os dois lançaram músicas depois disso que ultrapassam milhões de views no YouTube. Uma das canções lançadas por eles, “O Privilégio”, já foi vista mais de 4,6 milhões de vezes.

Além disso, a dupla já gravou ao lado de outros cantores como a cantora gospel Damares. Lucas Roque e Gabriel também foram indicados ao Troféu Gerando Salvação como a dupla do ano de 2021, mas não ganharam.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página