Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Filho de Eyshila se encontra com a mãe e vai à igreja: “Dias de cura”

Publicado

em

Após fazer participação no novo DVD da cantora Cassiane, na última semana, a cantora gospel Eyshila Santos viajou para os Estados Unidos para cumprir agenda. Na oportunidade, a artista, juntamente com o esposo, se encontrou com o filho, Lucas Santos.

Lucas virou assunto no final de dezembro e início de 2022 após abrir uma conta no OnlyFans, uma plataforma de conteúdo adulto por assinatura. A decisão chocou internautas, principalmente evangélicos e seguidores da artista gospel.

O irmão mais novo de Matheus Santos teria sido convidado pelos pais a acompanhá-los na igreja. Então, o jovem de 22 anos aceitou e compareceu na Igreja Batista da Paz, na cidade de Tampa, na Flórida, onde a mãe ministrou.

Fotos do encontro em família foram compartilhados nas redes sociais e seguidores de Eyshila ficaram animados pela volta de Lucas à igreja. Isso porque, o jovem se assumiu homossexual e vinha publicando fotos montado como drag queen. As publicações foram feitas em uma página mantida pelo jovem no Instagram.

Diferentemente das fotos, Lucas apareceu sem os trajes que está acostumado a vestir usualmente. Ele próprio jovem fez questão de compartilhar o encontro com os pais. Em uma das imagens ele escreveu a seguinte frase “Healing Days with Mom and Pops” ou “Dias de cura com Mamãe e Papai” em tradução livre.

A declaração de Lucas Santos fez os internautas acreditarem que o jovem está disposto a se reconciliar com Deus. Além disso, os rumores de que a relação do jovem com Eyshila e Odilon estaria abalada não se confirmou, após a divulgação do encontro.

A cantora ainda não fez uma publicação para falar sobre o encontro, mas, também fez questão de repostar imagens tiradas ao lado dos amigos e do filho.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página