in

Ludmila Ferber completa 2 anos de tratamento contra câncer

A cantora gospel Ludmila Ferber comemorou o fato de completar 2 anos de tratamento contra o câncer que enfrenta.

Publicidade

Ela recebeu apenas 6 meses de vida quando foi diagnosticada com a doença, que afetou seu pulmão, fígado e ossos, mas está resistindo bem aos medicamentos e terapias experimentais que estão lhe sendo administrados.

“Nem parece que já fazem dois anos em tratamento contra o câncer. Nem parece que to no meio de mais uma quimioterapia experimental. Nem parece que ainda estamos nos guardando por conta dessa pandemia, que mudou o curso do mundo de uma hora pra outra. Nem parece que estou há mais de quatro meses sem trabalhar”, disse a cantora gospel.

PUBLICIDADE

Ludmila Ferber afirmou também que suas lutas não são diferentes das da maioria das pessoas, e que ela as enfrenta com muita fé.

“Nem parece que tenho lutas a lutar e batalhas a vencer. Diárias. Como você.
Mas, eu continuo sorrindo de cara lavada ( e vestindo @lucinhacorreiaoficial) pra Vida linda que enche meus olhos de cor e meu coração de projetos. De cara lavada sentindo a leveza de viver realmente pela Graça de Deus, de ser milagrosamente provida e de ter mais uma oportunidade de realizar coisas boas, Seus sonhos, A missão. Como você”, refletiu a cantora gospel.

Publicidade

Rosto de Jesus Cristo é recriado com Inteligência Artificial e impressiona

World Camp 2020 quer reunir 5 mil jovens cristãos essa semana