Ludmila Ferber fala em desistir de luta contra câncer e mundo gospel emociona

A cantora gospel Ludmila Ferber emocionou a todos em uma entrevista concedida ao site A Voz da Metrópole, onde ela falou sobre o câncer de pulmão que enfrenta desde o ano passado.

Cantora gospel Ludmila Ferber fala sobre sua luta contra câncer.
Cantora gospel Ludmila Ferber fala sobre sua luta contra câncer.

Por atingir um órgão complexo, esse tipo de câncer possui uma alta taxa de mortalidade, o que preocupou o mundo gospel quando a notícia de que ele havia atacado a cantora Ludmila Ferber veio a tona no ano passado. Recentemente, ela desmentiu que tivesse morrido após um boato, e esbanja alegria por onde passa.

Até a aparência da cantora gospel está mais revigorada. Muitos nem acreditam que ela está enfrentando um câncer tão cruel. E ela revela que, na verdade, só quem a acompanha nos bastidores sabe o perrengue que ela passou, quando quase morreu por duas vezes.

“Mas eu não mostro isso [ao público]”, disse a cantora gospel. “Quando você está lutando por sua vida, sentindo dor e sem forças, você não tem disposição para postar nada. Eu escolho as minhas guerras e entendo que eu preciso continuar lutando porque essa guerra não é só minha, essa guerra é para a glória de Deus”, afirmou.

Ludmila Ferber também mencionou que se não fosse a fé já teria desistido de lutar: “Se esta guerra não fosse para a glória de Deus eu já tinha desistido”, disse.

A cantora gospel, ao contrário, tem insistido em sua luta, e não aceita perder para a doença, pois afirma ter recebido de Deus a mensagem de que seria curada.

“Porque para mim, na tomografia da palavra de Deus, eu estou curada. Quando você pega e assume isso por revelação, as circunstâncias mudam depois, mas o primeiro mover acontece dentro de você”, disse ela.

Ludmila Ferber segue inspirando milhares de pessoas no Brasil e no mundo, e não tem data para descansar, o foco é contagiar pessoas.

“Seja qual for a situação, sempre haverá aquela voz maligna dizendo: ‘Acabou, você não está vendo que não vai dar certo?’ Não importa como estão as circunstâncias, importa o quão Deus está dentro de nós para nos libertar de ficar esperando que as coisas mudem para a gente ficar bem” , finalizou a cantora gospel.