Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Madrasta de Bruna Karla faz ‘exposed’ da cantora na web: “Mentirosa”

Publicado

em

Cantora gospel Bruna Karla e seu pai - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fãs e seguidores da cantora gospel Bruna Karla estão chocados com um ‘exposed’ feita pela madrasta da artista nas redes sociais. O assunto, inclusive, está viralizando e dando o que falar na web.

A madrasta de Bruna, identificada como Manuela, usou as redes sociais do companheiro, Antonio Simplício, pai da cantora, para expor informações chocantes sobre a artista da MK Music.

“É muito fácil bancar a boazinha só quando acha que o cinto aperta, quero ver falar a verdade. Muita bandidagem nesse meio gospel, nojo dessa hipocrisia”, iniciou Manuela.

“Muito fácil alugar o pai dela no telefone por 10 minutos falando só o que ela quer que ele escute. Ouvir ela não quer, sempre foi assim. Quem te conhece de perto, não acredita em quem você é de longe. Quero distância dessas falsidades comigo e minhas filhas”, disse ela em outros stories.

Apesar de não ter citado diretamente o nome de Bruna Karla, internautas, porém, acreditam que foram direcionadas a ela. Segundo a madrasta, a filha do esposo dá uma “mesada”, o que chamou de “esmola”.

“Ela dá uma esmola mensal por mês, acha que faz tudo, nunca se importou com a saúde do pai dela, faz 3 anos que eu moro com ele e sei do que estou falando. É falsa e mentirosa. Já aguentei tanta coisa calada, agora não me calo mais”, finalizou ela.

Após a repercussão dos stories, as mensagens foram apagadas da rede social. Até o momento, Bruna Karla e nem o pai da cantora se pronunciaram sobre o assunto.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página