A cantora gospel Lauriete, eleita deputada federal, está sendo alvo de uma polêmica relacionada ao seu casamento com o ex-senador Magno Malta. Eles já eram criticados por parte dos evangélicos mais tradicionais, pelo fato de terem se divorciado de seus ex-cônjuges para casarem entre si, o que é condenável pela Bíblia Sagrada, que veda o divórcio.
Agora, segundo o portal Folha do ES, mídia do estado do casal, a cantora gospel teria pegado Magno Malta com outra mulher, de origem capixaba. Segundo a publicação, o casamento dos dois acabou após a descoberta, assim que as eleições do ano passado ocorreram.
Magno Malta estaria, ainda segundo o jornal, com depressão após o término, e estaria organizando uma casa para morar.
O assunto, no entanto, só tomou grandes proporções na internet depois que a relação dos dois esfriou nas redes sociais. Os seguidores começaram a perceber que, enquanto Magno Malta publicava e marcava a cantora gospel no Instagram, a recíproca não era tão verdadeira.
Por conta disso, a conta dos dois começaram a receber uma enxurrada de mensagens dos seguidores, questionando se a informação do divórcio procedia de fato.
Todas as recentes publicações da cantora gospel Lauriete, por exemplo, estão repletas de comentários com o mesmo assunto: “É verdade que a cantora está separada do marido?”, questionou um. “Será que é verdade? Se for, [Lauriete] não perde nada”, comentou outro.
Os dois não falaram ainda sobre o assunto, mas o senador Magno Malta publicou um vídeo ontem (04), onde parece mandar uma indireta sobre a polêmica, como se estivesse sendo alvo de uma perseguição política:
“Quando você luta por valores, defesa das crianças e família tradicional, se prepare que vem ataque sujo de gente inescrupulosa de todo lado!!”, escreveu.
O público segue esperando um comunicado com ex-senador e da cantora gospel sobre o caso, que será adicionado aqui se e quando for anunciado.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login