in

Mariana Valadão, esposo e filhos estão com Covid-19: ‘Fortes sintomas’

Publicidade

A cantora gospel Mariana Valadão anunciou neste domingo de dia das mães (10) que ela, seu esposo Felippe e seus três filhos estão com Covid-19, causada pelo novo Coronavírus.

Segundo a cantora gospel, todos estão apresentando sintomas fortes da doença.

“Não tem sido nada fácil nossos últimos dias. Muitas dores no corpo, dores na cabeça, fraqueza… nem precisamos entrar em detalhes 😭 aqui em casa todos ficamos contaminados e com os fortes sintomas”, declarou.

Mariana Valadão contou ainda que uma equipe de médicos está acompanhando a família diariamente, prestando auxílio para que eles consigam superar a doença. E apesar de estarem com sintomas fortes, nenhum de sua família precisou de intervenção mais invasiva, como entubação e respirador.

“Não tivemos necessidades de intervenção hospitalar graças a Deus! E como sabemos que muito pode a oração do justo, pedimos que orem por nós!”, pediu.

PUBLICIDADE

A cantora gospel aproveitou a data para dizer que se sente “a mãe mais feliz, realizada”, e que nos filhos tem “encontrado forças cada dia!”. Mariana Valadão também pediu orações para todos aqueles que estão enfrentando a doença ou que já perderam alguém querido para o vírus.

“Amamos vcs e de coração pedimos pra unirmos nossa fé em oração por todos que de alguma forma tem sofrido nessa pandemia 😭 vamos todos vencer e pra quem precisa de Consolo em meio às perdas que venha nosso Amado Espírito Santo!!!”, finalizou.

Até às 10h desta segunda-feira (11/05), as secretarias estaduais de saúde do Brasil já anunciaram a confirmação de 163.510 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 11.207 mortes em todas as regiões do país pela Covid-19, segundo o G1.

Os números tendem a crescer em ritmo mais acelerado nos próximos dias, segundo o Ministério da Saúde. As recomendações das autoridades sanitárias do Brasil e do mundo são para que as pessoas fiquem em casa, evitem aglomerações, higienizem bem as mãos com água e sabão ou álcool em gel (70%), e procurem atendimento médico apenas se apresentarem febre e/ou falta de ar.

Publicidade

Cantora gospel Shirley Carvalhaes diz que filho está curado da Covid-19

Pastor usa dinheiro da venda de livro para comprar cestas básicas para famílias