in

Marido de Perlla afirma que foi expulso de igreja após ela trocar gospel por funk

A ex-cantora gospel Perlla e seu marido Cassio Castilhol foram os entrevistados da semana no canal “Na Real com Bruno De Simone”, que é famoso no Youtube por entrevistar personalidades ligadas ao mundo evangélico.

Publicidade

Perlla foi bastante criticada pelo público após anunciar que estava deixando sua carreira gospel para retornar ao funk, seu primeiro estilo. Na época, sobrou também para seu marido Cassio, que estava se preparando para ser pastor, quando foi expulso da denominação por causa da esposa.

“A mídia fala que eu sou pastor, mas eu não sou. Nós estudamos, fizemos um curso de estudo bíblico e nos formamos. Dali comecei a ser preparado para ser pastor, mas fui convidado a me retirar depois que a minha esposa saiu do gospel e virou funkeira”, revelou.

O marido de Perlla afirmou ainda que os dois não estão frequentando nenhuma igreja no momento, mas que se consideram evangélicos.

A ex-cantora gospel contou na entrevista que, quando começou a se lançar no mercado evangélico, tomou decisões imprudentes, e que se arrepende de ter enveredado por este caminho.

PUBLICIDADE

“Recebi a proposta de uma gravadora e não era o que eu tinha em mente, mas foi uma oportunidade que seria uma bênção. A minha fé e estar cantando na igreja me levaram para o gospel, mas não era para eu me envolver no que me envolvi”, declarou.

Sobre sua saída do movimento religioso, ela afirma que recebeu mais apoio do meio secular do que dos evangélicos, que antes a acolhiam.

“O povo do gospel pega ranço se você sair da igreja enquanto o pessoal do secular respeitou minha decisão”, disse Perlla. Assista abaixo a entrevista na íntegra:

Publicidade

Malafaia pede que fieis evitem beijos na igreja contra Coronavírus: ‘Não somos alienados’

Ana Paula Valadão exalta momentos em casa: ‘Nós, mulheres, somos rubis’