Marília Mendonça fala em aposentadoria e pode ir pro gospel em breve

Marília Mendonça revelou ser próxima do mundo gospel. Grávida de seu primeiro filho Leo, que deve nascer em breve, a cantora buscou ajuda de uma pastora evangélica antes de conhecer seu atual namorado. O fato foi revelado em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!.

Marília Mendonça pode ir para o gospel.
Marília Mendonça pode ir para o gospel.

“Eu falei para ela [pastora] para orar por mim porque o negócio está complicado. Se a gente não se apegar a Deus meninas. O negócio está feio. Eu pedi para ela fazer uma oração. Eu sou uma menina muito corrida, que só trabalha na maioria das vezes e é muito difícil vida de solteira para quem trabalha demais, sabe? Eu pedi para ela que quando Deus mandar agora que seja esse, sabe? Eu tô cansada já gente, de tanta sofrência. Não aguento mais”, disse.

Hoje Marília namora o cantor e compositor Murilo Ruff, pai de seu filho.

Marília Mendonça também afirmou que planeja dar uma pausa na carreira sertaneja quando completar seus 30 anos, mas que o assunto ainda está sendo discutido.

A cantora sertaneja mostrou ser uma pessoa espiritual, e ganhou destaque no meio gospel após cantar em 2018 a música “Te agradeço”, do Diante do Trono, durante sua apresentação no São João de Campina Grande, na Paraíba.

Alguns fãs passaram a questionar, inclusive, se ela migrará para a música gospel no futuro, mas ela não confirma nada.