in

Cantor gospel namorado de Sasha passa temporada na casa da sogra Xuxa

O cantor gospel João Figueiredo concedeu uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, na qual falou sobre sua carreira musical, sonhos, e até de seu namoro com Sasha, filha da apresentadora Xuxa Meneghel.

Publicidade

“Tudo começou com uma amizade que ao longo do tempo se intensificou. Não é difícil se apaixonar por ela. Muito diferente do que alguns pensam, a Sasha é a menina mais humilde, simpática e extrovertida que conheci. Sem dúvida sua simplicidade foi o que mais me chamou atenção e me encanta até hoje”, diz ele.

O jovem passou um período dessa quarentena por conta do Coronavírus na casa da sogra, Xuxa Meneghel, na companhia da apresentadora, da namorada Sasha, e do marido de Xuxa, Junno. Atualmente, o artista evangélico voltou para a casa dos pais, para aproveitar um pouco do tempo livre com eles.

Apesar de despontar no cenário gospel, João Figueiredo conta que nem sempre pensou em ser cantor, e chegou até a enveredar pelo meio jurídico.

PUBLICIDADE

“Cursei o primeiro ano de direito, porém, tranquei a faculdade quando meu trabalho como cantor me exigiu mais tempo e dedicação”, lembra.

Amante das ações sociais, assim como a namorada Sasha, João Figueiredo diz que há um propósito maior por trás de cada projeto que apoia como voluntário.

“Meu propósito como missionário sempre foi, além de prestar um serviço social, o de levar esperança, alegria e amor”, afirma.

Publicidade

Homem atropela fiel após padre se recusar a deixá-lo falar no microfone de igreja

VillaMix faz festival gospel neste sábado com grandes nomes da música