in

Namorado de Sasha pede que público gospel pare de lhe pedir dinheiro

O cantor gospel João Figueiredo reclamou em suas redes sociais sobre os pedidos de dinheiro que ele tem recebido dos internautas, que ficam bravos quando não são atendidos.

Publicidade

“Eu nem ia vir aqui falar sobre isso. Sempre recebo mensagens de pessoas pedindo dinheiro, iPhone, diversas coisas. Eu sempre vi e não posso sair dando dinheiro e iPhone pras pessoas. Primeiro: não é minha obrigação. Segundo: eu não tenho condição de fazer isso. Até gente pedindo pra ajudar a quitar casa, ‘meu sonho é ir para Disney, me ajuda a viajar’”, disse ele.

O cantor gospel, que namora Sasha Meneghel, citou um caso específico, no qual foi atacado por um seguidor, após dizer que não teria como ajudar financeiramente uma moça que estava em depressão.

“Recentemente, recebi mensagem de um perfil, de um cara, que tinha uma amiga que estava em depressão por causa de uma dívida. Ele estava preocupado dela se matar, me pedindo dinheiro. Eu respondi: ‘não posso te ajudar com dinheiro, mas você pode procurar ajuda a respeito da depressão em outros meios, vê se o governo oferece alguma ajuda’. Essa pessoa me marcou no story, falando que se decepcionou comigo, que rejeitei ajuda pra alguém com depressão”, contou.

João Figueiredo, que tem despontado na música gospel nos últimos meses, refletiu que não é obrigação sua ajudar a todos que lhe pedem alguma coisa.

PUBLICIDADE

“Simplesmente, não é nossa obrigação de dar dinheiro pra ninguém. Não tenho essa obrigação. E falar mal de mim na internet é absurdo”, exclamou.

O jovem contou, no entanto, que procura ajudar ao máximo as pessoas que passam por algum problema de saúde, mas que nem sempre isso é possível.

“Quando é a respeito de doença, de tratamento, eu sempre vou ajudar a divulgar, mas se eu não puder ajudar financeiramente… eu não sou obrigado. E não é por isso que sou a pior pessoa do mundo”, considera.

Publicidade

Eyshila defende temperamento de Silas Malafaia: ‘Parem com isso’

Há 19 anos, Diante do Trono gravava o álbum gospel “Preciso de Ti”