in

Nívea Soares faz clamor por idosos: ‘O plano de Deus ainda não acabou’

A cantora gospel Nívea Soares publicou em seus perfis sociais uma reflexão intercedendo pelos idosos da nossa nação.

Publicidade

“Por causa do poder do Espírito Santo, os velhos sonharão! A sabedoria insondável de Deus é revelada àqueles que lhe são íntimos de todas as gerações”, inicia o texto.

Na imagem que ilustra o pensamento aparecem Nívea Soares e duas idosas de Brumadinho (MG), em um clique registrado após a tragédia da Barragem do Feijão da mineradora Vale.

A cantora gospel afirmou também em sua reflexão que Deus surpreende a todos quando decide usar pessoas que muitas vezes não são exemplos lembrados de força, mas que carregam muita sabedoria no coração e na mente.

PUBLICIDADE

“De onde menos se espera a força, a esperança e os pensamentos de Deus se manifestam. Sim! Ele usa as coisas loucas para confundir as sãs! Oramos para que nossos idosos sejam renovados em Deus! Precisamos muito da sabedoria Deus que está em vocês. O plano de Deus ainda não acabou!”, constata.

Nívea Soares encerrou com um versículo de Joel que traz uma profecia para jovens e velhos.

“E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões…”Joel 2:28.

Publicidade

Na UTI, avó de Michelle Bolsonaro tem melhora e deixa respirador

Yudi conta o que faz para manter castidade com nova namorada