Conecte-se conosco

Polêmicas

Pai de Bruna Karla rebate Léa Mendonça e diz que cantora quer ‘aparecer’

Publicado

em

Antônio Simplício, Pai da cantora Bruna Karla, e a cantora Léa Mendonça - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pai da cantora gospel Bruna Karla, Antônio Simplício, se pronunciou nesta quarta-feira (27/04), depois que foi criticado por Léa Mendonça. A artista, de 56 anos, chamou Simplício de preguiçoso e ingrato para com sua filha Bruna. Para ele, a fala da cantora é grave.

Antônio gravou uma série de vídeos onde responde a Léa e se defende das acusações. “A senhora conhece a minha trajetória de vida? A senhora sabe o que eu passei com a com a Bruna e a Rosemary [mãe da artista]?”, questionou o pai no início do vídeo.

“Até agora quem foi que levantou o ministério dela, abaixo de Deus, foi eu e a Rosemary. A senhora sabe quem foi que começou as primeiras canetadas e agendas? Eu! A senhora sabe que depois da morte da Rosemary, sabe quem é que tomou conta da da Bruna? Fui eu! Escola, aluguel e viagens… E eu fiz muita coisa pela Bruna, eu acho que eu merecia um reconhecimento. Ninguém sabe da minha vida”, desabafou Antônio.

Simplicício, bastante chateado quanto às falas de Leá Mendonça, prossegue dizendo que a cantora quer ‘aparecer’. “E acho que já tem muita gente aparecendo em cima dessa matéria [polêmica] em cima de mim. Eu acho que crítica eu tenho demais pra empurrar pro buraco, tem muito, para saber da da minha vida”.

O pai de Bruna continua desabafando onde destacou que tem trabalhado continuamente na construção civil, como pedreiro. Ele criticou Léa Mendonça. “Já trabalhei muito nessa vida, então por favor antes da senhora falar alguma coisa que eu sou, vai pesquisar primeiro lá atrás”, disse. “E eu trabalho no sol quente, tá? E foi assim que eu criei minhas filhas […] Mas eu sei que Deus vai abrir portas”, finalizou ele.

Leá comentou recentemente que é muito ‘triste ver o que o pai está fazendo’ com Bruna e chamou de injustiça e ingratidão a forma com a qual o pai e a madrasta estão acusando a artista. Assista a respsota completa de Antônio no vídeo abaixo:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página