Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor André Valadão se emociona ao batizar o próprio filho

Publicado

em

O filho mais velho do cantor gospel e pastor evangélico André Valadão foi batizado nas águas neste domingo (05/12). Lorenzo Valadão, de 12 anos, desceu às águas em uma cerimônia na Igreja Batista da Lagoinha, em Orlando, EUA. “Hoje declarei meu amor por Jesus. Ele é meu único Senhor e Salvador”, disse o adolescente.

Pelas redes sociais, André Valadão, que foi o responsável por batizar o filho, celebrou o ‘nascimento’ de Lorenzo. Ele publicou um vídeo do momento no batismo e escreveu:

“Lorenzo, o amor de Deus é sobre você. Viva o novo, a fé e o testemunho de Cristo em sua geração. ‘O menino crescia e se fortalecia, enchendo-se de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele’ Lucas 2:40”, escreveu Valadão nas redes sociais.

A mãe de Lorenzo, Cassiane Valadão, também usou as redes sociais para falar desse momento tão especial da família.

“Que emocionante meu Deus! Batizar meu primeiro filho hoje foi algo que não sei nem explicar! Obrigada meu Pai por nos dar esse privilégio de criarmos o Lolo nos Seus caminhos. Continue o guardando e o livrando de todo mal e que a cada dia ele te conheça mais e mais na intimidade”, escreveu a mãe.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página