Pastor humilha tecladista que errou música gospel e evangélicos criticam

Um pastor evangélico causou polêmica ao ser flagrado repreendendo um músico gospel de uma igreja onde pregava essa semana.

Pastor repreende tecladista gospel.
Pastor repreende tecladista gospel.

Samuel Procópio é famoso no Brasil por pregar em diversos estados, mas uma cena registrada por fieis acabou gerando mal-estar o meio gospel.

Durante um culto no Bahia, o pregador pediu para um tecladista puxar a melodia de “Eu navegarei”, mas o músico acabou errando a execução.

Ao final do evento, o pastor virou-se para o músico gospel e fez críticas contundentes:

“Se não conseguir chama alguém que saiba! Não, não ta saindo não! Escuta aqui, deixa eu explicar pra você: eu só deixei você fazer o fundo [musical] pra mim, por que nós não ensaiamos nada antes. Eu vim essa semana inteira jejuando, hoje foi minha folga no jejum, por que o negócio tem que ter alto nível.”, declarou o pastor.

Após o ocorrido, o pregador foi alvo de diversas críticas na internet, e decidiu pedir perdão aos seus seguidores pela postura adotada.

“Eu já pedi perdão pra o Carlos, falei com ele que estava disposto a fazer um vídeo e publicar, avisar nas redes sociais, porque, quem perde co essas situações é o Reino de Deus, quem ganha é o reino das trevas.”, começou.

O pregador disse ainda que deve haver unidade entre todos aqueles que exercem funções na igreja.

“Músicos e pastores sempre caminharam juntos, eu sou pastor de igreja eu tenho músicos na minha igreja, inclusive eu também sou músico, eu toco, eu ministro na igreja, e eu não quero nenhum mal-entendido e nenhuma contribuição negativa para o evangelho, então todos os músicos que se sentiram ofendidos: eu quero pedi perdão a todos vocês, e desejar que Deus te abençoe, e sempre estar atento pra que essas coisas não venham acontecer em nosso meio. Carlos Oliveira, que Deus te abençoe muito, obrigado por aceitar os meus pedidos de perdão”, finalizou. Assista abaixo: