Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor famoso nega namoro com funkeira após polêmica no mundo gospel

Publicado

em

Leonardo Sale, pastor evangélico do Rio de Janeiro, usou suas redes sociais na ultima quarta-feira (9), para desmentir seu namoro com a funkeira MC Pocahontas. Ele é famoso por ostentar viagens e roupas caras nas redes sociais, e ter um estilo mais despojado que os pastores tradicionais.

Pastor nega affair com o MC Pocahontas após polêmica.
Pastor nega affair com o MC Pocahontas após polêmica.

O pastor é líder da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e virou notícia após circular na imprensa a informação de que ele estaria namorando a funkeira.

“De todas as calúnias que já fizeram contra mim, essa foi a melhor de todas. A moça é bonita demais. Eu conheci a MC Pocahontas há uma semana através da Luane Dias (ex-A Fazenda), que foi em nossos cultos enfrentando problemas com a depressão. Acabei orando pela Pocahontas e pela família dela e fizemos uma amizade”, esclareceu o pastor.

Sua igreja quase sempre recebe algum famoso ou personalidade. Ele disse, no entanto, que segue solteiro, e criticou a forma como muitos evangélicos decidiram julgá-lo antes de saber toda a história.

“Eu sou um pastor e falo sempre a verdade. A Bíblia vai dizer que quando você ganha uma alma, você ganha uma pedra na coroa. Mas a Bíblia vai dizer que ai daquele que fizer um dos pequeninos errar. Se a MC Pocahontas visse como os evangélicos compartilharam isso, ela não ia querer saber de Deus”, comentou o pastor.

Ttadeu Ribeiro
[email protected]

]]>
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página