Pastor famoso nega namoro com funkeira após polêmica no mundo gospel

Leonardo Sale, pastor evangélico do Rio de Janeiro, usou suas redes sociais na ultima quarta-feira (9), para desmentir seu namoro com a funkeira MC Pocahontas. Ele é famoso por ostentar viagens e roupas caras nas redes sociais, e ter um estilo mais despojado que os pastores tradicionais.

Pastor nega affair com o MC Pocahontas após polêmica.
Pastor nega affair com o MC Pocahontas após polêmica.

O pastor é líder da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e virou notícia após circular na imprensa a informação de que ele estaria namorando a funkeira.

“De todas as calúnias que já fizeram contra mim, essa foi a melhor de todas. A moça é bonita demais. Eu conheci a MC Pocahontas há uma semana através da Luane Dias (ex-A Fazenda), que foi em nossos cultos enfrentando problemas com a depressão. Acabei orando pela Pocahontas e pela família dela e fizemos uma amizade”, esclareceu o pastor.

Sua igreja quase sempre recebe algum famoso ou personalidade. Ele disse, no entanto, que segue solteiro, e criticou a forma como muitos evangélicos decidiram julgá-lo antes de saber toda a história.

“Eu sou um pastor e falo sempre a verdade. A Bíblia vai dizer que quando você ganha uma alma, você ganha uma pedra na coroa. Mas a Bíblia vai dizer que ai daquele que fizer um dos pequeninos errar. Se a MC Pocahontas visse como os evangélicos compartilharam isso, ela não ia querer saber de Deus”, comentou o pastor.

Ttadeu Ribeiro
[email protected]