Ex-gospel, Perlla pede divórcio a pastor: ‘Segundo ele, sou insubmissa’

A ex-cantora gospel Perlla falou em entrevista ao jornalista Léo Dias, do portal UOL, sobre o fim de seu relacionamento com o pastor Cássio Castilhol.

Ex-representante do gospel, Perlla termina casamento com pastor.
Ex-representante do gospel, Perlla termina casamento com pastor.

Os dois estavam casados há 8 anos, e possuíam duas filhas, Pérola de 7 e Pietra de 5. No último dia 11 de abril, a ex-cantora gospel pegou uma mala de roupas e saiu de casa com as filhas.

Perlla disse que o motivo do divórcio foi porque o pastor queria que ela fosse submissa a ele em tudo, tendo que pedir permissões para tudo que fosse fazer.

“Segundo ele, eu sou ‘insubmissa’. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse para ele que queria comprar uma casa. Ele disse: ‘Não autorizo’. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor para a nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado”, revelou.

Ela também contou ao Léo Dias que a decisão de sair do gospel para retornar ao funk foi uma decisão dela, e que o pastor não interferiu.

“Não, isso [sair do gospel] foi uma decisão minha. Agora pretendo ficar um tempo sem me expor. Tenho minhas filhas, que são mais importantes que tudo. Pretendo seguir minha vida, o que passou, passou. Estamos com uma ajuda psicológica. As meninas estavam acostumadas com o pai e precisam lidar com essa situação de separação”, revelou.