Perlla reata casamento com pastor mas não volta para música gospel

A ex-cantora gospel Perlla reatou os laços de seu casamento com o pastor Cássio Castilhol. Eles estavam separados há 6 meses.

Cantora Perlla e o pastor Cassio Castilhol.
Cantora Perlla e o pastor Cassio Castilhol.

Perlla tornou-se evangélica por conta do pastor, e resolveu até largar o funk para se dedicar à música gospel. A cantora chegou a integrar, inclusive, a gravadora do pastor Silas Malafaia.

Mas os evangélicos foram pegos de surpresa meses atrás, quando ela anunciou seu retorno ao funk, e disse ter ficado arrependida de um dia ter investido no gospel.

“Eu entrei numa situação da religião e depois acabei me envolvendo profissionalmente. Foi uma coisa que hoje, se eu olhasse de fora, eu não faria. Eu já tinha o meu trabalho e não tinha necessidade de fazer outro”, disse ela à Rádio Globo.

Não demorou muito para ela pedir o divórcio ao pastor Cássio Castilhol, com quem tem uma filha pequena.

“Segundo ele, eu sou ‘insubmissa’. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse para ele que queria comprar uma casa. Ele disse: ‘Não autorizo’. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor para a nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado”, disse ela em abril deste ano.

Agora, depois que viveram um tempo separados, os dois pretendem reconstruir a família, e já estão ostentando alianças nas redes sociais.

Mas uma coisa ficou acertada: Perlla não retornará ao gospel. Pelo menos por agora.