Banda gospel Preto no Branco canta em trio de Claudia Leitte no carnaval

Publicidade

A banda gospel Preto no Branco envolveu-se em uma polêmica neste carnaval. O grupo liderado por Clovis Pinho se apresentou no trio da cantora Claudia Leitte, em pleno Carnaval de Salvador.

Claudia Leitte canta gospel com Preto no Branco em Salvador.
Claudia Leitte canta gospel com Preto no Branco em Salvador.

O convite teria partido da loira, e só foi possível graças à gravadora dos dois, a Universal Music, que comemorou o encontro.

Publicidade

Claudia Leitte cantou com Preto no Branco dois sucessos da banda que fazem muito sucesso no meio gospel: “Ninguém explica Deus” e “Se organize”, este último lançado há pouco tempo.

Pelas redes sociais, o Preto no Branco falou sobre a participação na festa, e agradeceu o convite de Claudia Leitte: “Que alegria e responsabilidade de termos essa oportunidade, em pleno carnaval, de levar o amor e a palavra de Deus! Pedimos que vocês orem por nós, por essa missão! Agradecemos a Claudinha por nos receber com tanto amor, carinho e sem preconceito”, disseram.

Mas as críticas estão sendo severas. Muitos seguidores estão comentando que a participação de uma banda gospel na “festa da carne” afrontaria a palavra de Deus, ou, ainda, que seria motivado por dinheiro.

Publicidade

Alex Balaio, que produz a banda gospel, usou suas redes sociais para rebater todas essas críticas, e afirmar que estavam cumprindo um propósito, e negou que tenham se apresentado por dinheiro:

“A gente só foi fazer o que a gente faz sempre: adorar a Deus […], você acha mesmo que ir ao Carnaval de Salvador e no trio de Claudia Leitte vai aumentar a nossa agenda ou que alguns pastores não nos chamarão mais por isso?”, questionou.

Público questiona presença gospel do Preto no Branco em trio de Claudia Leitte.
Público questiona presença gospel do Preto no Branco em trio de Claudia Leitte.