A banda gospel Preto no Branco acabou não se apresentando ontem (01) em Petrópolis (RJ) por problemas contratuais envolvendo a prefeitura da cidade.
O show gospel iria acontecer no evento Expo Petrópolis, que ocorreu ontem na cidade carioca, em comemoração ao dia do trabalho.
A banda Preto no Branco seria a atração principal da festa, e acabou frustrando algumas pessoas que estavam aguardando ansiosamente pela apresentação gospel.
A prefeitura de Petrópolis disse que a banda cancelou o show de última hora, e que este seria o motivo da apresentação não ter ocorrido.
“A negociação com o grupo Preto no Branco vinha sendo feita desde o mês passado e correu da mesma forma que é feita em todas as demais contratações. Neste caso específico, havia sido acordado o pagamento 30 dias após o show. Apenas nesta terça-feira (30), no entanto – véspera da apresentação – a banda informou sobre a necessidade de um adiantamento e solicitou o cancelamento do show”, disse a prefeitura em nota oficial.
A informação, porém, foi contestada pelo empresário da banda gospel Preto no Branco, Amandio Lessa, que alegou descumprimento de obrigações contratuais para o cancelamento.
“Ao contratar qualquer show, a Prefeitura deve seguir regras, incluindo pagamento de sinal. Em Petrópolis, a Prefeitura não assinou contrato, não deu sinal e sequer pagou as passagens para que chegássemos à cidade. Não tínhamos como pagar para fazer o show, sem qualquer garantia de recebimento”, afirmou o empresário da banda.
Preto no Branco iria receber 42 mil reais da prefeitura de Petrópolis pelo show, incluído nesse valor todas as despesas logísticas da banda gospel.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login