Cantora gospel Priscilla Alcantara vai à Brumadinho levar conforto às famílias

A cantora gospel Priscilla Alcantara chamou atenção novamente na internet, e dessa vez por um solidário motivo.

Barragem da Vale em Brumadinho estoura e destroi tudo pela frente.
Barragem da Vale em Brumadinho estoura e destroi tudo pela frente.

Ela se comoveu tanto com a situação das vítimas do estouro da Barragem do Feijão em Brumadinho (MG), que decidiu ajudar mais de perto.

A cantora gospel pensou em fazer um show beneficente em São Paulo, para angariar verbas para a causa, mas foi informada pelas autoridades do município que eles já possuem donativos suficientes para cobrir as vítimas da tragédia.

Priscilla Alcantara decidiu, então, se deslocar pessoalmente até Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), para levar palavras de conforto e amor para as famílias das vítimas.

A artista gospel compartilhou com seus seguidores um pedido de perdão à Brumadinho, e contou alguns detalhes das operações por lá:

“Brumadinho. 
perdão. 
e obrigada. // nós viemos servir e temos mais pela frente. é muito mais do que as notícias mostram. um desastre muito mais profundo. ah! os voluntários e bombeiros são mesmo heróis. e as doações estão mesmo abundantes. em breve compartilho experiências. acho que será útil passar adiante. sim: temos testemunhado o Amor de Deus de forma imensurável. continuem orando por nós (e em amor dizemos que não é necessário que nos elogiem por isso).”

Priscilla Alcantara, cantora gospel.