Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Priscilla Alcantara vai ao Lollapalooza e se emociona ao cantar com drag queen

Publicado

em

Cantora Priscilla Alcantara - Foto: Reprodução/Otavio Inc

Depois que Priscilla Alcantara anunciou sua saída do gospel, muita coisa mudou. A artista estreou na música pop, foi contratada pela Globo, ganhou muitos seguidores e foi ao Lollapalooza. Este último é considerado por muitos cristãos um festival mundano.

A ex-cantora gospel esteve no festival na última sexta-feira (25/03), no primeiro dia de Lollapalooza. Acompanhada da atriz Bruna Marquezine, Priscilla Alcantara estava usando uma camiseta estampada com o rosto da amiga, como homenagem à contratação da atriz pela DC para interpretar o Besouro Azul. Parte de sua barriga estava à mostra.

Mas, Alcantara não apenas participou como se apresentou neste domingo (27/03), último dia do evento. A jovem de 25 anos fez uma participação no palco ao lado da drag queen Gloria Groove, que juntas cantaram “Sobrevivi”, uma das músicas de Groove.

Gloria Groove e Priscilla Alcantara – Foto: Reprodução/Multishow

Priscilla nunca escondeu que gosta de ir ao Lollapalooza, e como sempre foi duramente criticada por evangélicos. Isso porque Priscilla era considerada um dos maiores nomes da música gospel no Brasil, pelo menos até 2021. Suas canções foram tocadas e cantadas por milhões de cristãos em todo o país durante anos.

Em 2017, por exemplo, Alcantara esteve no evento, e foi muito criticada logo depois. Mas, Priscilla não ligou nem um pouco para as críticas. A ex-apresentadora do programa “Bom Dia & Cia”, que é evangélica, recebeu uma enxurrada de críticas ao postar uma foto curtindo o evento.

O nome dela, inclusive, foi parar entre os assuntos mais comentados da internet. “Mano, que mundo b*** né? 10 tretas na timeline por dia, gente se nois num guarda (sic) nem dinheiro, quem dirá rancor. Vamos lá. Eu não guardo nem a louça, quem dirá guardar rancor”, ironizou ela em posts feitos em seu perfil do Twitter. Na época, ela chegou a dizer que estava atendendo a um chamado de Deus.

Priscilla não parou e continou a repercutir o assunto. “Queria aproveitar que ‘Priscilla Alcantara’ está nos assuntos do momento e convidar todo mundo para o #ASU2017. Eventão em setembro”, disse ela se referindo a um evento gospel.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página