Priscilla Alcantara discute com Marco Feliciano por Bruna Marquezine e choca gospel

A cantora gospel Priscilla Alcantara não gostou nada nada do comentário feito pelo pastor e deputado Marco Feliciano (Pode-SP) sobre a atriz Bruna Marquezine.

Cantora gospel Priscilla Alcantara defende Bruna Marquezine de Marco Feliciano.
Cantora gospel Priscilla Alcantara defende Bruna Marquezine de Marco Feliciano.

As duas estão fazendo missões na Angola, e Marco Feliciano publicou em seu Twitter uma mensagem perguntando aos seus leitores o que eles achavam da postura de Bruna Marquezine, como se não a achasse correta, pelo fato dela não ser evangélica devota.

A cantora gospel Priscilla Alcantara, que atualmente é uma das maiores vozes cristãs do país, respondeu o post, criticando a atitude de Marco Feliciano, que levou um senhor puxão de orelha da jovem.

“Minha opinião é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que, aliás, tá cumprindo o “ide” melhor que muita gente, pastor”, respondeu a cantora gospel.

Marco Feliciano se doeu, e decidiu mostrar pra todo mundo que também já fez trabalho missionário na África, mas a grande maioria dos internautas acabou ficando do lado de Priscilla Alcantara.

“Sua atitude aqui não condiz com sua ação lá em Angola”, disse o pastor, que saiu envergonhado da história toda.

A cantora gospel decidiu excluir sua resposta das redes sociais, para evitar que o tumulto fosse ainda maior, mas já era tarde demais.

Priscilla Alcantara tem alcançado públicos nunca antes atingidos, pelo fato de possuir uma postura de misericórdia, e que prega o fim da hipocrisia religiosa que existe no Brasil, defendida por tanto tempo pelos líderes religiosos milionários.