Gospel, Priscilla Alcantara e Yudi surpreendem com mudanças da puberdade

A cantora gospel Priscilla Alcantara e o apresentador Yudi Tamashiro, ex-colegas de SBT no “Bom Dia e Cia”, que apresentavam todos os dias de manhã, decidiram reviver os anos de parceria, e publicaram em suas redes sociais um “Desafio da Puberdade”, que mostra o antes e depois dos dois. A ação faz parte de uma campanha de marketing para uma instituição financeira.

Cantora gospel Priscilla Alcantara e Yudi Tamashiro mostram antes e depois.
Cantora gospel Priscilla Alcantara e Yudi Tamashiro mostram antes e depois.

Yudi chegou a brincar na legenda da foto, afirmando que, agora que são adultos, não dá mais para os dois ficarem distribuindo prêmios, como os famosos Playstation, que as crianças tanto desejavam da atração. E não foi só isso que mudou, já que Priscilla Alcantara acabou crescendo mais que o amigo, que riu da situação.

“Olha esse desafio da puberdade atrasado. Agora na fase adulta não dá mais pra brincar de distribuir prêmio e nem dá pra negar que a @priscillaalcantara ficou mais alta que eu…”, escreveu o apresentador.

A cantora gospel e Yudi sempre foram amigos, mas acabaram se unindo mais por conta da religião evangélica, a qual os dois pertencem. Priscilla Alcantara, inclusive, convidou Yudi para participar da conferência gospel ASU, que ela organiza anualmente, onde o mesmo fez apresentações de dança.

Os dois cresceram, e, principalmente Priscilla, se destacam por onde passam com seus projetos. A cantora gospel, inclusive, está festejando os números do seu novo álbum “Gente”, que já quebrou recordes no Spotify pouco tempo depois de ter sido lançado, além de ser apontada como uma sucessora de Ana Paula Valadão na música gospel.

Tadeu Ribeiro
[email protected]