in

Produtor gospel pede perdão a Anderson Freire após gerar climão

O produtor gospel Alex Passos, que dirige a banda Preto no Branco, publicou em suas redes sociais um pedido de desculpas ao cantor evangélico Anderson Freire, por conta de uma brincadeira feita no Instagram nesta quarta-feira (29).

Publicidade

Anderson Freire estava comemorando com seu seguidores o fato de já ter perdido 15Kg por conta da dieta e dos exercícios físicos que adotou em sua rotina, até que um comentário de Alex Passos chamou atenção dos seguidores.

O produtor gospel comentou a foto de Anderson questionando qual era o “antes” e qual era o “depois”, dando a entender que não havia identificado nenhuma diferença visível.

“Alex Balaio, comentário mais desnecessário. Falta de sensibilidade, falta de noção. Amigo que é amigo, coloca pra cima, e não faz esse tipo de comentário. Eu luto contra o sobre peso, e se um “amigo” meu faz uma brincadeira dessa comigo, me joga pra baixo. Calado você ajuda mais”, disse uma seguidora, indignada.

PUBLICIDADE

Alex Passos se justificou nos comentários, mas diante da persistência na repercussão negativa, resolveu gravar um vídeo para dizer que sente muito orgulho da evolução de Anderson Freire, e o tem como exemplo a ser seguido.

“Você é um exemplo irmão, Anderson, parabéns pela força de vontade,desculpe ter causado a ira nos seus seguidores. Continua firme no propósito aí amigo. Vou seguir seu exemplo também”, disse. Assista abaixo:

Publicidade

Vanilda Bordieri abre o jogo sobre MK Music e Natura: ‘Marketing inverso’

Vacina da Johnson e Johnson neutraliza Covid-19 com uma única dose