CD gospel de Sandy deixa internautas intrigados sobre ela ser evangélica

Um álbum de música gospel da cantora Sandy está dando o que falar no Youtube. Com diversas músicas tradicionais da Harpa Cristã, internautas estão questionando o material seria mesmo da cantora.

Sandy teria entrado para a música gospel?
Sandy teria entrado para a música gospel?

Em turnê com seu irmão Júnior, a esposa de Lucas Lima e mãe do Théo também estaria gravando músicas gospel e teria se convertido à religião evangélica?

Ao analisar o material, o timbre realmente surpreende em alguns momentos pela semelhança com o de Sandy. No entanto, não se trata da cantora nas gravações gospel. Ela, inclusive, lançou sim um álbum esse ano, mas que não é gospel – “Nós, Voz, Eles”.

É possível ver que em vários momentos do material não se trata de Sandy, a julgar por erros e desafinações. Além disso, a própria produção instrumental é bastante amadora, o que não corresponde com os trabalhos da cantora. Sem contar que não há informações confiáveis que atestem que Sandy tenha se tornado evangélica – ela é católica atualmente.

Pesquisando mais a fundo, o Portal do Trono chegou a informação de que se trata da cantora Stella Alcântara, que possui um timbre muito parecido com o da filha de Xororó.

Mesmo assim, diversas pessoas que são fãs da cantora e que torcem para que ela um dia cante música gospel, estão se assustaram com a semelhança. O material foi retirado do ar pelo Youtube.